Torne-se nosso
Parceiro

Ajude quem mais necessita e seja um parceiro da Fundação Sérgio Gago.

A sua parceria é essencial e vai fazer a diferença. Ajude-nos a ajudar.

Parcerias

Fundação Sérgio Gago

A Fundação Sérgio Gago, na consecução dos seus objectivos humanitários, poderá firmar convénios, contratos e outras espécies de ajustes, com pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, nacionais ou internacionais.

A partilha de recursos e a cooperação entre a Fundação e outras entidades Públicas ou Privadas, potencializa o âmbito de ação e permite levar o nosso apoio àqueles que dele necessitam.

O êxito das parcerias depende da vontade dos envolvidos em trabalharem em conjunto para um fim comum, e neste caso, o nosso objectivo principal é a melhoria do bem-estar dos cidadãos em geral e principalmente os mais carenciados e uma intervenção activa e positiva na conservação do ambiente.

Todos temos a ganhar na criação de parcerias, tanto a Fundação e os cidadãos que beneficiarão das acções desenvolvidas, como aqueles que decidem abraçar connosco esta causa, dedicando uma parte dos seus recursos e conhecimentos à prossecução de um bem maior.

Existem neste momento algumas candidaturas em fase de aprovação.

Venha colaborar connosco e apresente a sua candidatura hoje mesmo.

Entre já em contacto connosco e solicite mais informações.

CONTACTOS

ÁREAS DE ACTUAÇÃO

Pretendemos identificar, realizar, promover e patrocinar uma multiplicidade de acções em diferentes áreas de interesse da sociedade civil, nomeadamente nos campos social, cientifico, desportivo, literário, cultural, educativo e ambiental.

testemunhos

What Our Donors Over the World Are Saying

You do a wonderful job with the kids that require our help and support the people in need all over the globe. I will definitely join you as a volunteer!

Lorraine Franklin

It's always a pleasure to work with these guys - they know what they want and that is why they achieve their goals. Thanks a lot for the team spirit and your work!

Brett Lewis

Your performance under the most trying circumstances was nothing less than exemplary. You are the sole reason our rescue mission actually happened! Cannot thank you enough.

Dianna Young